Um pólipo cervical é um tumor benigno que se encontra na superfície do canal cervical. Podem causar sangramento menstrual irregular, mas mais frequentemente que não apresentam sintomas. A causa deste tipo de câncer não é totalmente compreendida pelos peritos. Pode resultar de uma infecção ou de uma inflamação crônica de longo prazo ou, uma resposta anormal a um aumento nos níveis de estrogênio, e na congestão dos vasos sanguíneos no canal cervical.

O diagnóstico de pólipo cervical é relativamente fácil, uma vez que podem ser facilmente vistos por um médico. Eles parecem ser suave com hastes de uma cor vermelho ou roxo e eles projetam a partir do canal cervical.

Os sintomas comuns

Normalmente, não haveria sintomas de pólipos cervical, mas às vezes esta doença pode ser caracterizada por:

* Sangramento vaginal anormal que ocorre entre os períodos menstruais, após a menopausa, após a relação sexual e, após lavagens. * Cervical pólipos podem ser inflamados, mas raramente se tornam infectadas * períodos anormalmente pesados ou menorragia * White ou a descarga de muco amarelo, muitas vezes chamado de leucorréia * Existem apenas alguns sintomas desta infecção conhecida e, por vezes, estes são ainda imperceptíveis. A mulher precisa ter um check up anual para avaliar sua saúde reprodutiva.

Fatores de Risco e Medidas Preventivas

* O fator de risco de ter aumentos de pólipos cervical em mulheres com diabetes mellitus e vaginite recorrente e cervicite. pólipos cervicais nunca ocorrer antes do início da menstruação. É geralmente vista em mulheres em idade reprodutiva. Os mais suscetíveis à doença são mulheres com idade entre 40-50 anos de idade. Também é dito que pólipos cervicais podem ser encontrados no incidências que desencadeiam a produção de hormônios. As mulheres grávidas têm maior risco devido às alterações nos níveis hormonais, possivelmente a partir do aumento da produção de hormônios circulantes também. * Há medidas que podem ajudar a prevenir a infecção e estes são: * Usar calcinhas de algodão, ou meia-calça com uma forquilha de algodão. Isso ajuda a evitar o acúmulo de excesso de calor e umidade. Calor e umidade faz uma mulher suscetível a infecções vaginais e cervicais. * Peça ao seu parceiro usar preservativo a cada relação sexual. Isso minimiza o risco de uma infecção sexualmente transmissível.

Tratar pólipos cervicais

* Através de uma simples operação, os pólipos cervical pode ser removido. O pólipo vai ser torcido e delicadamente retirado durante a operação. Em um método, uma seqüência cirúrgica é anexado ao redor da base do tiro e é cortado. A base vai ser removidos através de eletrocauterização ou tratamento com laser. Após a operação, os pacientes são aconselhados a tomar antibióticos, mesmo se não houver sinais de infecção. Alguns pólipos do colo do útero não são necessariamente cancerosas, mas eles ainda são enviadas para o laboratório para análise posterior. Além disso, é quase impossível para os pólipos volta a crescer, mas há casos de reincidência.

Ft. Women's Clinic Lauderdale , foi criado pelo Dr. James Pendergraft. Nosso Ft. Clínicas de aborto Lauderdale oferece as últimas e mais avançadas técnicas seguras para fornecer cirúrgica, médica e cirúrgica métodos de aborto ou não, incluindo pílula do aborto em Ft. Lauderdale. Para mais informações, incluindo o planejamento familiar, por favor visite nosso website estréia. www.womenscenter.com