Para a maioria das mulheres grávidas, a interrupção da gravidez é a parte mais difícil do processo. Isto é porque o trabalho envolve um monte de dor. Devido a isso, a maioria das mulheres recorrem a uma entrega secção C, que é muito menos doloroso. No entanto, existem casos em que há a necessidade de induzir o parto mais cedo que o normal. Este procedimento é muito doloroso e é feito apenas em extrema necessidade.

Por que é necessário trabalho de parto induzido?

Ocorrência de uma infecção dentro do útero. Induzida trabalho é necessário para não colocar o feto em um risco maior de infecção.

As doses bebê não desenvolver a programação, tornando-se pequeno para a idade gestacional. O tamanho pequeno pode significar o atraso de crescimento fetal. Assim, a gravidez tem de ser induzido.

Quando a gravidez tem ido além do normal de 42 semanas. Isto é especialmente crítico se há indícios de que o bebê está em risco devido à diminuição de nutrientes da placenta.

Se houver um perigo de que o bebê não terá bastante nutrientes da placenta, mesmo quando ainda bem dentro do período normal de gestação

Quando há uma complicação durante a gravidez, como sangramento, diabetes gestacional, hipertensão, doença cardíaca, ou pré-eclâmpsia

Comparado a um parto normal, um parto induzido é menos doloroso. No entanto, menos dor, não significa que não há nenhuma dor em tudo. Um terá também de induzir o trabalho para proteger a saúde da mãe e seu bebê. Por mais doloroso que seja, as mães são deixados sem escolha, especialmente quando a situação torna-se extremamente perigoso. O que se pode fazer é melhor se preparar para o longo curso do trabalho de parto induzido.

O que fazer para diminuir a dor em um parto induzido?

Aqui estão algumas dicas que irão fazer cessar ou diminuir a dor durante o parto induzido:

1) Ao solicitar injeções de anestésicos. Isto é feito somente após a aprovação do médico, porque qualquer forma de medicação pode ser prejudicial. No entanto, ainda é possível se submeter a anestesia, a fim de eliminar a dor. Além da anestesia, há analgésicos que estão disponíveis em lojas de droga. No entanto, tem-se primeiro a consultar o médico se o medicamento vai ser bom para o estado.

2) Pode-se também diminuir a dor durante o parto induzido pela prática de exercícios respiratórios. Isto é importante especialmente se a mãe optou por não aproveitar-se do tratamento anestésico. Junto com a respiração, deve-se aprender a empurrar com a própria musculatura abdominal e cervical corretamente. Isso deve torná-la menos dolorosa.

3) Deve-se realizar os exercícios físicos leves que são próprios para mulheres grávidas. Um exemplo deste tipo de exercício está andando, que irá manter o corpo forte, que lhe permite resistir a episódios de dor durante o parto.

4) Manter o frame de mente apropriado, no decurso do trabalho. Esta abordagem é mais um meio psicológico porque ele enfatiza como uma mulher deve lidar com uma situação dolorosa, como um parto induzido.

Clínica de aborto Tampa , foi criado pelo Dr. James Pendergraft. Nossos Aborto Clínicas oferece as últimas e mais avançadas técnicas seguras para fornecer cirúrgica, médica e cirúrgica métodos de aborto ou não, incluindo pílula do aborto, em Tampa. Para mais informações, incluindo o planejamento familiar, por favor visite nosso website estréia. www.womenscenter.com